Perguntas Frequentes

Nossos produtos possuem garantia?

Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte  
multibrindepg@gmail.com, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da BLISS PRESENTES CRIATIVOS consulte os "Termos de Uso" do nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos originais na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Minha compra será́ segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento e você pode consultar todas movimentações diretamente no site dos correios.

No ato da postagem o código de rastreio é gerado e enviado ao cliente no mesmo dia. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail multibrindepg@gmail.com

Para consultar o seu pedido, basta acessar o site dos correios www.correios.com.br

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 3 à 8 dias após a data da postagem.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a BLISS PRESENTES CRIATIVOS envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: multibrindepg@gmail.com

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".